1 ANO

1 ANO
Essa foto faz um ano que tiramos doido...foi a primeira de muitas.Essa é minha BONETENHA

Euzinha

Euzinha
Linda como sempre

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Simplesmente''Bunecas''
Minhas bunecas,minhas melhores...
O que posso dizer de cada uma: Iana > a minha fofa preferida,criamos um vínculo desde o primeiro dia que nos conhecemos.
Keyse > ahh essa,sem comentários,vivi meus melhores e piores momentos do lado dessa pequena minha,é uma amiga e tanta,apesar de está distante já tem um tempo
Talília > ''sua loira'' como eu sempre a chamei,nossa essa me faz sorrir até no último segundo quando está por perto,minha espertinha^^
Eva > essa conquistei por último,mas também quando conquistei...a minha irmã se tornou,está sempre comigo,me cuidando,me fazendo sorrir,e me escutando...seus abraços de urso e seus beijos mais demorados kk no rosto,ficaram marcados como o símbolo de irmã..
Enfiim,vc's são tudo na minha vida,apesar dos pesares que superamos umas com as outras sempre estarão aqui,e sempre podem contar com a Ana, a Pepper, a Capii^^ e a Flôr(tudo sou eu)
Amo vc's minhas bunecas

Nenhum comentário: